Consumidores esperam aumentar gastos com bem estar e planejam viagem para próximo ano

Consumidores esperam aumentar gastos com bem estar e planejam viagem para próximo ano 

 

Sua empresa atua no segmento de bem estar ou de turismo? 

 

Bom, seguem boas notícias! 

 

Segundo uma pesquisa feita pela Accenture: saúde, bem-estar físico, alimentos e produtos de limpeza continuam entre as principais prioridades dos consumidores. A pesquisa foi feita com mais de 11 mil pessoas em 16 países. 

 

Os resultados da pesquisa mostram 66% dos entrevistados passam por problemas financeiros e, mesmo assim, 80% deles pretendem manter ou aumentar os gastos relacionados à saúde e bem-estar físico em 2023. 

 

A pesquisa também mostrou que 42% dos entrevistados afirmam estar se exercitando mais, 33% deles disseram estar mais atentos com o autocuidado e 39% dos consumidores considerados de alta renda farão uma viagem de luxo ou terão uma estadia em spa no próximo ano. 

 

Além disso, a pesquisa mostra que 33% das pessoas entrevistadas estão dispostas a deixar de comprar algo para fazer uma viagem de luxo. 

 

Fonte: Adaptado de Exame.com

Link original da matéria -> https://www.mundodomarketing.com.br

Receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso