Itaú lidera ranking das marcas mais valiosas

Segundo levantamento da consultoria Interbrand, Itaú (R$ 44,4 bilhões) e Bradesco (R$ 28,6 bilhões) são hoje as marcas mais valiosas do Brasil. Além disso, o Nubank (R$ 3,8 bilhões) entrou pela primeira vez na lista das marcas mais valiosas, à frente da Petrobras (R$ 3,5 bilhões) e do Magazine Luiza (R$ 3,0 bilhões), enquanto a Americanas teve a maior queda no valor da marca. um periodo.

“As marcas que mais crescem no estudo são aquelas que sabem se adaptar às rápidas mudanças no comportamento do público em uma era em que a velocidade e a mudança moldam o novo normal”, explicou em relatório o CEO da Interbrand, Beto Almeida.

 

Veja como ficou o ranking: 

  1. Itaú: R$ 44,4 bilhões
  2. Bradesco: R$ 28,6 bilhões
  3. Skol: R$ 18,9 bilhões
  4. Brahma: R$ 13,3 bilhões
  5. Banco do Brasil: R$ 10,3 bilhões
  6. Natura: R$ 9,7 bilhões
  7. Nubank: R$ 3,8 bilhões
  8. Petrobras: R$ 3,5 bilhões
  9. Magazine Luiza: R$ 3,3 bilhões
  10. Vivo: R$ 2,9 bilhões
  11. Renner: R$ 1,9 bilhão
  12. XP: R$ 1,8 bilhão
  13. Ipiranga: 1,2 bilhão
  14. Drogasil: R$ 1,16 bilhão
  15. Claro: R$ 1,11 bilhão
  16. Porto Seguro: R$ 980 milhões
  17. Havaianas: R$ 942 milhões
  18. Cielo: R$ 941 milhões
  19. Americanas: R$ 844 milhões
  20. Assaí: R$ 724 milhões
  21. Atacadão: R$ 684 milhões
  22. PagSeguro: R$ 645 milhões
  23. Localiza: R$ 625 milhões
  24. Sulamérica: R$ 610 milhões
  25. Hering: R$ 583 milhões 

 

Fonte: Adaptado de https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/. e https://economia.uol.com.br/

Receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso