Tecnologia para Máscaras Faciais - C-Mask

Dentre as mudanças que ocorreram a partir da pandemia do COVID-19, o uso de um máscara facial é transformação mais visível, no nosso dia-a-dia. Com atenção de designers e empresas de todo o mundo tentando melhorar essa nossa experiência, vimos propostas que as tornam transparentes, enquanto outras criaram novos materiais biodegradáveis, ​​para ajudar no problema dos resíduos. Temos uma nova máscara cheia de 'tecnologia' vindo por aí.
 

Apelidada de C-mask, essa nova máscara facial da startup japonesa Donut Robotics (https://www.donutrobotics.com) pode gravar conversas, transcrevê-las em mensagens de texto via bluetooth e traduzir japonês para oito idiomas: inglês, chinês, francês, coreano, tailandês, bahasa, espanhol e vietnamita.

 

Você também pode usá-lo para fazer chamadas e amplificar a voz do usuário, tornando-o muito útil, pois o uso de máscaras pode às vezes interferir nas pessoas ouvidas.


A Donut Robotics redefiniu a máscara, adicionando conectividade, um amplificador embutido e um tradutor de fala. Para usá-lo, basta colocar a C-Mask sobre qualquer máscara facial padrão e conectar via bluetooth ao seu smartphone ou tablet através de um aplicativo dedicado. O projeto está atualmente buscando financiamento no site japonês de financiamento coletivo, Fundinno.



#f12consultoria #consultoria #consultoriaemmarketing #consultoriamkt #sóomarketingsalva #soomarketingsalva #consultoriavendas #empreendedorismo #negocios #business #guerraf12 #fabioguerra


Fonte: https://www.donutrobotics.com/c-mask

Receba conteúdos exclusivos e com prioridade