Dica de Livro: Enquanto Eu Respirar‘ da Ana Michelle Soares

O livro 'Enquanto Eu Respirar' da Ana Michelle Soares @paliativas, é um dos livros que me marcou... Um livro que trata a morte, cheia de vida! Como ela mesma diz, "Não é um livro sobre morrer, é um livro sobre viver!" Viver a cada dia... vencer a cada dia, ser grato a cada dia! Cada nascer do sol, cada abrir dos olhos, cada olhar sobre quem se ama e receber o olhar de quem nos ama!

É um livro que ficou cheio de marcações, parágrafos sublinhados, páginas dobradas, pois a cada linha tem uma mensagem de transformação. 

Recomendo a leitura para todos que querem entender sobre o momento da finitude de alguma pessoa próxima; alguém que possa estar em cuidados paliativos; mas principalmente leia se você "quer viver!" Esse livro é para você! 

 

#enquantoeurespirar #paliativas #anamichellesoares #vidapaliativa #umdiadecadavez #gratidao#dicadelivro #livro #livros #transformaçãopelaleitura #leitura #livroimperdível #f12consultoria #fabioguerra #guerraf12 #livrosemaislivros #livroseleitura #amoler #amolivros #lerfazbem

Receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Conheça também nossos Termos de Uso